OLÁ , SEJAM BEM VINDOS HOJE É -

19 de jun. de 2010

Minha história no mundo da musculação.


Fiz da musculação uma opção de vida.
Meu trabalho, minha família e meus amigos estão todos ligados nesse esporte que cresce a cada ano.
Dos bastidores de dezenas de campeonatos de musculação, aprendi a lidar com a superação. Nos palcos, que a vitória e o reconhecimento não acontecem em vão. Custam o apoio da família, o investimento na alimentação correta e a superação de limites que, no final, rendem alguns minutos de fama.

A fama, os músculos ficam - diriam os mais persistentes. E nesses anos que tenho estado à frente da Musculação (como prática esportiva e competitiva) tive a oportunidade de conhecer alguns campeões (e fazer alguns deles campeões). Não apenas pelos títulos que esses atletas carregam mas, sobretudo pelas histórias e exemplos de vida que são.

E são esses exemplos que procuro levar adiante, repassar aos novos atletas e dar continuidade à minha história e a de tantos campeões que ainda vão vir pela frente.

Esse sou eu, essa é a minha história e quem quiser construir com o esporte junte-se a nós.